quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O começo de tudo.

Eaeeeeeeeeeeeeeeee galera?! Firmeza? aqui é o Dark e este é o primeiro post do blog de notícias e entretenimento do universo otaku e nerd! :)
Bem... Tive a bendita ideia de criar este canal durante uma aula de matemática, (sou um aluno muito dedicado heuheuheuheu) para quem não sabe, tenho um canal no youtube http://www.youtube.com/user/thedarkquests?feature=mhee onde posto videos de gameplay de diversos jogos, mas enfim voltando à minha história... Assim que cheguei em casa da escola criei o blog e comecei a trabalhar no BG dele (eu sei que está uma bosta, mas com o tempo eu aprendo a mexer nele) o difícil foi aprender a mexer na porcaria do Photoshop CS6, mas quando peguei mais ou menos a manha eu consegui.
E cá estou eu fazendo o primeiro post, conto com vocês para me ajudarem no blog! Ah! O blog terá um canal no youtube hehehehe, apenas aguardem para verem as minhas ideias malucas. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário