domingo, 2 de setembro de 2012

Naruto capitulo 599!

  Eu sei que todos estão se questionando por causa da identidade de Tobi (Obito), algumas pessoas acreditam que não é ele, já eu, e mais um monte de pessoas, acredito que ele realmente é aquele garoto que tinha um sonho de se tornar Hokage.
  Eu falava há um bom tempo que Tobi era o Obito (sério mesmo, não estou mentindo!), a minha primeira suspeita foi o maldito nome dele T-o-b-i (O-b-i-t-o) que nada mais é do que a inversão da sequência das letras daquele garoto amigo de Kakashi.
  Agora, qual a sua motivação para fazer tudo o que fez? Será ele neto ou bisneto de Madara? São perguntas que serão respondidas nos próximos episódios ( Eu acho que ele é neto do Madara hehehehe) E é isso aí!
  Para vocês terem noção, este capitulo de Naruto já entrou para o top 10 de mais lidos no Japão! F#da hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário