quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Code Geass: Akito The Exiled!

  Foi lançado neste último mês "Code Geass: Akito The Exiled", um filme/OVA (Se é que posso chamá- lo assim já que ele possui apenas 50 minutos) que se passa durante a primeira e a segunda temporada do animê. O filme se passa na Europa, que aparentemente resiste a invasão britânica.
  Já assisti o filme e já aviso que se você espera encontrar Lelouch no filme, fique decepicionado pois ele não faz aparição alguma.
  A personagem principal, Leila Malkal, a princípio aparenta possuir uma personalidade inteiramente forte, porém no decorrer do filme ela demonstra o seu lado feminino, Hyuga Akito não tem muito da sua personalidade revelada neste filme, porém pode se dizer que é frio e calmo, além de ficar gritando "Shine! Shine! Shine!", (Morra! Morra! Morra!) enquanto luta, literalmente o tempo todo. Porém o filme deixou uma brecha no fim, (SPOILERS!) aparentemente ele é como a CC.
  O filme realmente me deixou intrigado, estou ancioso pela continuação, que não possui data de lançamento (porém já possui nome: The Wyvern Has Landed).
  SPOILERS DO PRÓXIMO FILME!
 
  Para os interessados aqui vão os Spoilers,  no próximo OVA aparentemente CC e Susaku farão uma aparição! Susaku provavelmente foi mandado em alguma missão para a Europa, enquanto CC deve ter ido para visitar um velho amigo (suspeito que seja o Akito). Só descobriremos quais são seus verdadeiros planos no próximo filme!
  E eu fico por aqui espero que tenham gostado das notícias! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário