quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nova temporada de animês!

Alguns animes estão se destacando nessa nova temporada, resolvi colocar alguns deles aqui!

Shin Sekai Yori- A história se passa no Japão um milênio a frente de nós. As crianças: Saki que é protagonista, Satoru, Maria, Mamoru e Shun nasceram e cresceram em uma tranquila cidade que pode ser descrita como uma utopia, transbordando de água e vegetação verde. O mundo é dominado por pessoas que possuem o poder amaldiçoado ou o poder de telecinese de deus. Depois de um certo incidente, Saki e os outros percebem a verdadeira natureza do mundo. Pouco depois, eles descobrem tudo, incluindo a história sangrenta que deixou a humanidade no estado em que está. Os cinco embarcam numa aventura onde correm riscos e que lutam para proteger amigos e o mundo de um desastre final.

Btooom!- A história desenrola-se à volta de Ryūta Sakamoto, um NEET que é um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online  de combate.Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryūta apercebe-se de duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!

K!- O colégio Ashinaka é conhecido por sua atmosfera única: o campus foi construído em uma ilha. Yashiro Isana, também conhecido como Shiro, está almoçando com um gato em um dos telhados da escola. Após a pausa do almoço, Shiro é incumbido pelo seu colega Kukuri a cuidar dos preparativos para o próximo festival escolar apenas para ser perseguido por alguns homens de aparência intimidadora…


Despertei interesse especial por Btoom (Por me lembrar um pouco SAO e Battle Royale) e por Shin Sekai Yori por fugir bastante do nosso conceito de "animê". "K!" me lembra bastante Durarara.

Bom é isso e espero que tenham curtido! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário