segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Live Action de Rurouni Kenshin tem lucro de mais de 500 milhões de Yens!

O liveaction do aclamado animê Rurouni Kenshin atingiu a marca de 424,143 ingressos vendidos.



O filme já entrou para a lista de mais vistos do Japão! E nós aqui do ocidente apenas aguardamos a chegada do filme. :)

sábado, 25 de agosto de 2012

Segunda temporada de Sword Art Art Online!





Foi anúnciado que a cantora da ending theme da segunda temporada de Sword Art Online será Luna Haruna! Cantora de uma das ending theme de Fate/Zero (Sora wa Takaku Kaze wa Utau).

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Action Figure nova de Berserk!

Fans de Berserk... Fiquem felizes! Foi lançada a primeira action figure com o Gutts Utilizando a armadura "Berserk"... ~das hora~hein? Está sem cor, mas eles arrumam com o tempo!

Lista dos mangás mais vendidos dos EUA.

O New York Times divulgou a lista dos 10 mangás mais vendidos nos EUA:

1-Yu- Gi Oh- Gx #9

2-Bakuman #13

3- Bleach #45

4- Bleach #44

5- Dawn of the Arcana #5

6- Air Gear #25

7- Alice in the Country of Hearts #1

8- Kamisama Kiss #10

9- Cage of Eden #6

10- Fairy Tail #12

E é isso aí, pelo jeito Yu Hi Oh ainda faz bastante sucesso por lá hehehehe.

Terceira temporada de Bakuman!

A Shonen Jump anunciou a data de lançamento da terceira temporada de Bakuman. A temporada iniciará no dia 6 de Outubro. Estamos todos aguardando anciosos para ver o que virá :)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Segundo filme de Gintama anunciado!

Foi anunciado o lançamento do novo filme de Gintama na Shounen Jump desta semana, aparentemente Hideaki Sorachi (Criador do mangá) estaria trabalhando no filme... O que podemos esperar?


Capa do terceiro filme de Berserk é revelada!

Capa do terceiro filme de Berserk revelada! O filme será lançado em Janeiro no Japão.

Quem reconhece além de eu essa cena do Grifith desnutrido em um mar de sangue? hehehe parece que pelo menos a capa conseguiu ser fiel ao mangá, esperamos que este filme consiga compensar o fiasco do primeiro longametragem!

O começo de tudo.

Eaeeeeeeeeeeeeeeee galera?! Firmeza? aqui é o Dark e este é o primeiro post do blog de notícias e entretenimento do universo otaku e nerd! :)
Bem... Tive a bendita ideia de criar este canal durante uma aula de matemática, (sou um aluno muito dedicado heuheuheuheu) para quem não sabe, tenho um canal no youtube http://www.youtube.com/user/thedarkquests?feature=mhee onde posto videos de gameplay de diversos jogos, mas enfim voltando à minha história... Assim que cheguei em casa da escola criei o blog e comecei a trabalhar no BG dele (eu sei que está uma bosta, mas com o tempo eu aprendo a mexer nele) o difícil foi aprender a mexer na porcaria do Photoshop CS6, mas quando peguei mais ou menos a manha eu consegui.
E cá estou eu fazendo o primeiro post, conto com vocês para me ajudarem no blog! Ah! O blog terá um canal no youtube hehehehe, apenas aguardem para verem as minhas ideias malucas. :P