quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Code Geass: Akito The Exiled!

  Foi lançado neste último mês "Code Geass: Akito The Exiled", um filme/OVA (Se é que posso chamá- lo assim já que ele possui apenas 50 minutos) que se passa durante a primeira e a segunda temporada do animê. O filme se passa na Europa, que aparentemente resiste a invasão britânica.
  Já assisti o filme e já aviso que se você espera encontrar Lelouch no filme, fique decepicionado pois ele não faz aparição alguma.
  A personagem principal, Leila Malkal, a princípio aparenta possuir uma personalidade inteiramente forte, porém no decorrer do filme ela demonstra o seu lado feminino, Hyuga Akito não tem muito da sua personalidade revelada neste filme, porém pode se dizer que é frio e calmo, além de ficar gritando "Shine! Shine! Shine!", (Morra! Morra! Morra!) enquanto luta, literalmente o tempo todo. Porém o filme deixou uma brecha no fim, (SPOILERS!) aparentemente ele é como a CC.
  O filme realmente me deixou intrigado, estou ancioso pela continuação, que não possui data de lançamento (porém já possui nome: The Wyvern Has Landed).
  SPOILERS DO PRÓXIMO FILME!
 
  Para os interessados aqui vão os Spoilers,  no próximo OVA aparentemente CC e Susaku farão uma aparição! Susaku provavelmente foi mandado em alguma missão para a Europa, enquanto CC deve ter ido para visitar um velho amigo (suspeito que seja o Akito). Só descobriremos quais são seus verdadeiros planos no próximo filme!
  E eu fico por aqui espero que tenham gostado das notícias! :D

Nova temporada de animês!

Alguns animes estão se destacando nessa nova temporada, resolvi colocar alguns deles aqui!

Shin Sekai Yori- A história se passa no Japão um milênio a frente de nós. As crianças: Saki que é protagonista, Satoru, Maria, Mamoru e Shun nasceram e cresceram em uma tranquila cidade que pode ser descrita como uma utopia, transbordando de água e vegetação verde. O mundo é dominado por pessoas que possuem o poder amaldiçoado ou o poder de telecinese de deus. Depois de um certo incidente, Saki e os outros percebem a verdadeira natureza do mundo. Pouco depois, eles descobrem tudo, incluindo a história sangrenta que deixou a humanidade no estado em que está. Os cinco embarcam numa aventura onde correm riscos e que lutam para proteger amigos e o mundo de um desastre final.

Btooom!- A história desenrola-se à volta de Ryūta Sakamoto, um NEET que é um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online  de combate.Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryūta apercebe-se de duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!

K!- O colégio Ashinaka é conhecido por sua atmosfera única: o campus foi construído em uma ilha. Yashiro Isana, também conhecido como Shiro, está almoçando com um gato em um dos telhados da escola. Após a pausa do almoço, Shiro é incumbido pelo seu colega Kukuri a cuidar dos preparativos para o próximo festival escolar apenas para ser perseguido por alguns homens de aparência intimidadora…


Despertei interesse especial por Btoom (Por me lembrar um pouco SAO e Battle Royale) e por Shin Sekai Yori por fugir bastante do nosso conceito de "animê". "K!" me lembra bastante Durarara.

Bom é isso e espero que tenham curtido! :D